5 de set. de 2008

por onde começar?

Deveria deixar o post em branco, por que nao tenho a minima idéia de por onde começar.
Por onde começar esse blog, por onde começar a minha tese, por onde começar Sao Paulo...

Por tanto comecemos pelas apresentaçoes:
- o blog é uma segunda tentativa de blog, fadado ao fracasso como o outro, por que simplesmente nao imagino o que escrever por aqui... mas como participo de mil esferas na net, achei coerente começar aqui tb. O nome é roubado, de uma música de uma amiga, que eu gosto muito (da amiga e da música): "Oi tudo bem, como você vai, como você vain, eu tb to bem, vai, vai, vai, vai, vain, vain, vain..."

- Meu nome é Melissa e tenho uma desculpa fachada que é escrever uma tese de mestrado, que deve continuar em doutorado. Mas na verdade eu sou só uma agente infiltrada na academia.

Pronto. Foi. Comecei pel começo.

Nenhum comentário: